Second post [hope you like it^^]

Kon nichi wa, pessoas! De volta ao blog, então… Acharam a imagem do cabeçalho maneira? Fala sério, né, o criador dessa imagem merece aplausos mil *-* [CLAP CLAP CLAP ²²²²²²] Pena que o título ficou bem em cima da cara do Itachi ¬¬ ehehehe

Bem, na real eu só passei por aqui pra deixar mais um pedacinho da história ^^ E ver se coloco um template mais legal. Aliás, falando nisso, entrem no meu MySpace, modéstia a parte acho ele muito massa, passei um bom tempo futricando lá pra deixar daquele jeito. Agora sem net em casa é ruim de ficar mudando as coisas e tals, mas eu me esforço ^^ http://www.myspace.com/carolinemayer, ah, eu tenho Facebook também, procura por Caroline Mayer, meu avatar é uma imagem do Shinkan Zagato, aquele cara perfeito, digo, legal, do anime Guerreiras Mágicas de Rayearth… ‘Densetsu médjic náito tati’ aheuaheuaheuhauea [deixa quieto]

Sendo isso por hora, lá vai mais um pouquinho da aventura do quinteto maneiro!

II

Os cinco amigos acordaram ao pé do carvalho, mas ao darem uma olhada ao redor perceberam que o resto, todo o resto, que incluía a casa, havia desaparecido.
– “Tá de brincadeira. Alguém hoje resolveu tirar com a nossa cara!”, berra Diego, atacando todos os galhos que via pela frente, chutando arbustos e espumando. “Sacanagem, cara, eu nem trouxe meu DS, mas que porcaria! Onde diabos a gente veio parar? E como?”
– “Como se algum de nós fizesse idéia! Única coisa que me ocorre no momento é sair por aí para perguntar para alguém que lugar é esse.”
-“ Ah, ótima idéia, Rafael! E se a gente for confundido com bandidos, ou encontrarmos um grupo de mal intencionados? Levam até nossas cuecas, matam a gente ou nos dão um destino pior que a morte!”
– “Credo, Gui! Paranóia tem limite! Destinos piores que a morte são reservados às mocinhas das aventuras falkenstanianas, lembra? Além disso, não custa nada a gente dar uma volta, espiar um pouco e, daí sim, dependendo do que encontrarmos, dar as caras.”
– “Típica idéia de ladino, não é, William… Sair espiando, espreitando pelo mato. Que nada, eu voto a favor de uma investida direta! Acha mesmo que alguém vai querer roubar a gente? Não temos nada de valor!”
– “Ah, mas é lógico que o bárbaro não pensa nos riscos das investidas diretas! Rafael, ainda não conheci ninguém que combinasse tanto com a própria personagem!”
– “Pelo menos, Diego, eu dei uma idéia, não fiquei berrando tipo criança desde que cheguei!”
– “Tá, gente, chega! Isso aqui não é RPG, estamos perdidos mesmo, não tem dado pra rolar e decidir nossa sorte. Tentem ser racionais, pelo menos agora. Há risco em sair às claras e dar de cara com alguém nada bonzinho? Sim, há. E não é ser paranóico pensar nisso, é ser racional. Pelo menos dessa vez entrem em acordo, pelo nosso bem. Não podemos ir cada um pra um lado! Não custa nada ficar de tocaia perto de algum lugar onde pareça passar pessoas, pode ser que a gente ‘pesque’ algo.”
– “E assim fala a maga do grupo”, sorri William, fazendo uma mesura.
– “Bom, depois desse discurso todo, só nos resta procurar uma estrada ou sei lá o que ‘onde pareça passar pessoas’, né.”
– “Acho que nem vamos ter de esperar muito, Diego, escutem só.”, diz Guilherme, fazendo gestos para que os amigos fizessem silêncio.
Os cinco rastejaram por entre os arbustos, deixando o velho carvalho para trás, chegando à beira de uma estrada de chão, ampla, mas com muitos buracos. Abaixados atrás dos arbustos esperaram enquanto o som de rodas indicava que algo se aproximava. Quando finalmente uma carroça apareceu na curva, os cinco fizeram um esforço tremendo para não saírem berrando. Em cima da carroça, puxada por um só boi, havia dois seres de estatura alta, pele esverdeada, olhos amarelados, trajando roupas toscas feitas de peles. Tinham dois dentes da arcada inferior projetados para fora da boca. Conversavam em um idioma gutural e não pareciam nada contentes. Quando a carroça desapareceu na estrada, os amigos se entreolharam pasmos. Guilherme foi o primeiro a quebrar o silêncio.
– “Ou eu estou louco, ou acabei de ver dois ORCS naquela carroça…”

Mazaaah, então! Nossos heróis [?] não esperavam encontrar ORCS nesse lugar estranho, heeeein!!! Mas a mente da tia Carol é malevolente, aham aham aham lol *dancinha feliz* Tá chegando uma das minhas partes preferidas da história!!! Aguardem amados, seres voadores vermelhos que soltam fumaça pelas ventas [literalmente] surgirão 😉 *risada maligna*
Ah, explicando uma partezinha da história… [senta e morde a maçã] Saca só, as aventuras falkenstanianas citadas pelo William são aventuras que se passam na Europa da Era do Vapor, mas que contém magos, elfos, fadas, anões e todos esses elementos fantásticos. Tirei isso do livro Castelo Falkenstein, do Ben-Hur, que tá lá em casa ainda… mas ele sabe que está em boas mãos =]
Bom, um destino piore que a morte é reservado à mocinha, depois que o vilão sem escrúpulos consegue raptá-la… E sim, envolve sexo 😛 E não, a mocinha não está de acordo…

Dúvidas, críticas, sugestões ou apenas tralálá sem sentido? Suas palavras serão sempre bem-vindas =D
Deixe seu comentário, me mande um e-mail, um scrap, uma mensagem offline, um pombo correio, um berrador… Se for add no Orkut deixa um scrap maneiro dizendo que pegou o profile daqui, certo! Não corra o risco de não ser adedado 😉 Caroline Kuro Ori no Hina, percura lá… Ah, pode me seguir no Twitter também!!! @EvilCarol, follow me the good ones [?] {euri}

Bom, no próximo post eu farei um comentário sobre algum anime, então não percam =D
Me despeço ao som de Memories, primeiro encerramento de One Piece o/
Itte Kimasu, mina-san!!!

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Neco
    mar 04, 2010 @ 20:26:35

    o/
    A história esta ficando ótima!
    Ainda bem que os personagens são nerds!
    Outros teriam suas cabeças arrancadas e colocadas dentro da cachaça dos Orcs! suahuahsusha
    Continue Postando!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: