SPOILER ZONE: InuYasha Kanketsu-Hen

Hello, minna-san o/

Cá estou pra inaugurar a Spoiler Zone do blog ^^ Bom, na real School Days já inaugurou =D Mas tive a ideia do nome só agora .-. Spoiler Zone, pra você que não tem tempo (ou saco) pra assistir algum anime 😉 Tia Carol dá a morta, fura os olhos e conta o final 😛

InuYasha

InuYasha

Sim, finalmente terminei InuYasha… e admito que chorei assistindo alguns episódios. Tá, grande coisa ¬¬

Vou sentir falta das exclamações: “Oh, miasma!”, ou “Oh, os insetos venenosos do Naraku!”…

Nos 26 episódios que encerram a série pode-se perceber uma certa pressa, que se traduz em uma morte por episódio. Eu não li o mangá, ñ sei como eh nem nada, mas no anime simplesmente começam a matar um e outro… Morre o Hakudoshi, a Kagura, Kikyo, Moryomaru, Kanna (não necessariamente nessa ordem, ehehehe)

Kikyo era lógico que ia morrer, né… Deixar o caminho livre pra Kagome… E, no fim das contas, ela já tava morta desde o início. De qualquer forma, eu gosto dela 😀

Ah, um morto que não morre é o Kohaku… Segue vivo mesmo sem o fragmento da Shikon no Tama, e por causa de quem, quem? Kikyo, lógico ^^ Ele continua treinando pra ser um caçador de demônios poderoso e ajudar as pessoas…

Shippo treina pra se tornar um Dai-Kitsune youkai… nada de especial ^^

Sango e Miroku se casam e tem três filhos em três anos LOL

Kagome escolhe viver na era feudal e fica com o InuYasha. Kouga e Ayame se casam também, e ele se torna chefe da tribo dos Lobos-demônio.

A Rin fica morando com a Kaede pra treinar o convívio com humanos pra “poder escolher quando a hora chegar”, segundo palavras do anime. Achei um absurdo: “Dae, Rin, escolhe agora: quer ficar com os humanos fracotes ou com um youkai lindo, maravilhoso, fodão, de voz sexy e cabelos compridos, que tem uma espada maneira e que já te salvou da morte?” Fala sério, né! HAUEHUAEUAUEHUAHEUAHEUA

Falando nele, o Sesshoumaru aparece uma vez só no último episódio, deixando um kimono novo pra Rin. Ah, e ficando furioso com a Kagome que chama ele de “onii-san”. Eu também ficaria, podes crer. Cara, o Sesshoumaru tá muito passional (se tratando dele) nessa parte. Se importa com a morte da Kagura, faz umas caras de surpresa… Nos episódios antigos o máximo que ele fazia era estreitar os olhos um pouquinho 😛 Ah, além do que ele ganha um braço esquerdo e uma espada nova, muito phoda… Bakusaiga ( note a criatividade do nome). E a mãe dele também aparece num episódio, muito figura. Tipo, ele é a cara dela ^^

Bom, no fim das contas, o final de InuYasha foi bem tri, mas nada que surpreendesse os fãs da série. Única coisa ruim é a sensação de “quero mais” que sempre fica no fim dos animes legais ^^

Era isso, galerinha o/

Itte kimasu =]

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Boss
    set 23, 2010 @ 14:13:10

    Buenas,

    Realmente o Sesshoumaru esta mt sentimental, era maneiro ele do mal ao extremo.

    Eu ri mt com o “Dae, Rin, escolhe agora” hehehehehehehe!

    Lembrando que os principais de Inuyasha são pobres, pois, matar o Naraku não deu recompensa nenhuma, são uns fu….!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: