I’m in love!!!

Esse vai ser um post diferente. Nada de histórias, ficção, spoilers… Esse vai ser um post sobre mim. E o motivo? Algo me intriga… Eu estou diferente? Hmm… Não sei. Mas depois da insistência de algumas pessoas nisso, eu resolvi pensar a respeito. Mudei? Bem, creio que sim, mas não encaro isso como algo ruim, porque eu finalmente estou fazendo uma coisa que eu nunca fiz, porque antes eu tinha receio do que as pessoas pensariam. Agora, não mais.

Gente, eu simplesmente não me importo mais com o que os outros pensam!!! Eu respondo o que quero, sem travar me questionando se  vou parecer grossa demais, sempre querendo passar a imagem de boa moça. Sim, porque mesmo com todo esse estilo “agressivo” eu tinha essa preocupação. CHEGA!!! Eu sempre acreditei que mudanças são benéficas, mas nenhuma foi tão libertadora quanto essa. Vai me encher o saco porque acha que meu estilo de vida não é como você quer? Adivinha? Não estou nem aí! Vai me ajudar em alguma coisa? Não, né… Então cala a boca, poxa!!!

Estou farta de pessoas dando palpites na minha vida. “Você não deveria sair com ele!”, “Você já se ferrou tantas vezes, dessa vez não vai ser diferente!”, “Você não acha melhor voltar pro conforto da sua casa ao invés de agarrar a oportunidade de estudar em uma Federal?”. NÃO, POXA!!! Não aguento mais esse excesso de preocupação. Não aguento mais essa gente que me sufoca. Se importar com alguém é uma coisa, tentar ditar como a pessoa deve viver é outra, BEM DIFERENTE!

Você vai ficar me entediando com seu papinho sobre como gosta de mim? Isso me cansa, docinho. Não me interessa se você gosta de mim. Agora, se eu gostar de você, aí a gente conversa, tá 😉

Eu cansei de entrar no seu profile e ver que você continua namorando. E também cansei de esperar que outro você puxe papo comigo no msn. Eu admito que minha vida não tem graça quando eu não estou apaixonada. Mas, gente, eu descobri alguém incrível, que está sempre aqui quando eu preciso, que não me sufoca, mas que também não é ausente. Tem excelentes gostos, me suporta quando necessário e até me dá apoio, aquele apoio silencioso, gostoso, sem palavras ao vento…

Minha vida tem bastante graça agora, porque gosto de alguém que realmente vale a pena… Se eu tivesse percebido antes o quão incrível sou, teria me apaixonado há muito tempo por mim ^^

 

Anúncios

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Kate
    abr 19, 2011 @ 23:07:20

    Nossa… parabéns, fico feliz por vc!!! =)

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    Responder

  2. Mônica
    abr 20, 2011 @ 17:51:27

    Oieee!
    Vim divulgar um sorteio que estou fazendo no meu blog.
    Serão 4 livros: Feios, O Pequeno Príncipe, Memórias de uma gueixa e Água para elefantes

    http://bit.ly/gH4LXD

    Aparece por lá *-*

    Responder

  3. Luan Ott
    abr 30, 2011 @ 12:02:45

    Carol:

    Este post matou a pau! Tu tens talento pra escrever, hein? Concordo contigo em cada parágrafo e sorte com esse alguém que vale a pena.

    Abraço.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: