Sinestesia

Vasculhando os gigas de música que tenho nesse hd, dou de cara com o Born this way. Dois cliques. Hm… Heavy Metal Lover. Dois cliques.

Imbecilidade. Ou masoquismo, tanto faz. 

Típico da minha pessoa. Eu lembro, como se fosse hoje, como se eu ainda estivesse de pé na porta do quarto dele, tirando o casaco, enquanto me segurava para não me retorcer de frio na barriga. Tentando não sorrir como uma idiota. “Esse é o cd novo da Gaga”. Sentei na cama dele e fiquei torcendo as mãos. Eu estava nervosa. Porque tinha tomado uma decisão, tinha mentalizado, planejado toda a noite. Coisa de leonino. Coisa de leonino também é se frustrar quando as pessoas não seguem o roteiro. Um roteiro que elas nem imaginam existir. Deixei o casaco na casa dele e fomos pra festa. Até hoje não voltei naquela boate. E toda vez que passo lá na frente mordo o lábio inferior. Lembranças chatas. Nada saiu como eu planejei. Voltamos cedo pra casa, ele me entregou o casaco e praticamente me expulsou de lá. Minha amiga e eu voltamos pra casa de mãos dadas e no meio do caminho eu caí no choro. Rejeição. É complicado lidar com ela. Ele deve ter tido seus motivos.

E hoje, enquanto ouço essa música, eu fecho os olhos e sinto o cheiro do perfume dele. E lembro do dia em que, meses depois da sua partida, eu estava a pensar que já tinha superado tudo, e um rapaz usando o mesmo perfume passou por mim. Não sei como meus olhos se encheram de lágrimas, meu coração disparou, minhas pernas amoleceram, tudo junto e eu tive de parar para assimilar. Me pergunto se depois de quase um ano eu realmente tenha assimilado e aceitado tudo que aconteceu.

I could be your girl girl girl girl girl girl
But would you love me if I ruled the world world world?
 
Só me resta rir de mim mesma.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: